Páginas

sexta-feira, 8 de março de 2013

On The Wings Of a Dream -- Capítulo 7



Ash: Claro! - sorri e senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto. Uma lágrima de felicidade... De emoção... Era o começo de um sonho!


-- Harry POV --
Consigo ver no olhar da Ash a sua felicidade. Simon quer conversar com ela e tenho quase certeza que ele vai fechar contrato com ela! 
Louis: Você tava incrível Ash! - disse me tirando dopensamentos.
Ash: Obrigada Boo! 
Liam: Todos gostaram da performance de vocês dois.
Niall: Princialmente quem gosta de Hash! - piscou e os outros concordaram. 
Dani: Verdade! 
Zayn: Eu to com fome! - reclamou.
Ash: Eu também! - falei manhosa. 
Harry: Vamopedir pizza? - eles concordaram.
Fomos conversando e rindo bastante o resto do caminho. Depois de alguns minutos chegamos em casa.
Me joguei no sofá ao lado de Ash. Niall e Zayn foram ligar para a pizzaria.

** Alguns minutos depois **

~campainha~

Perrie: Eu atendo! - se levantou e foi abrir a porta.
Xx: Boa Noite! A senhorita que pediu oito pizzas?
Perrie: Oito? - perguntou espantada. 
Zayn: Isso. As oito pizzasão nossas. - se intrometeu na conversa.
Xx: Okay! Aqui estão. - entregou as oito caixas de pizzas quentinhas.
Zayn: Obrigado! Aqui esta! - pagou.
Xx: Obrigado e bom apetite!  
Niall: PIZZA! - comemorou.
Eleanor: Pensei que a gente tinha pedido apenas cinco pizzas! - fez uma careta.
Zayn: A gente tava com fome! 
Niall: Uhun. Muita. - disse colocando um pedaço de pizza na boca. 
Ash: Chega de falar e vamos comeer! - disse animada já pegando um pedaço. Concordamos e fomos comer.

** 3 horas depois **

Perrie: Estou com sono! - disse abaixando sua cabeça no peito de Zayn. O filme que estávamos assistindo acabou de acabar. 
Nisso ouvi o celular da Ash apitar. Deve ser uma nova mensagem.

 Ash POV 
Já eram 23:50 quando acabou o filme. Percebi que minha mãe havia me mandado uma mensagem. Abri.
"Ash, eu e seu pai vamos passar a noite fora hoje. Então boa noite filha. Te amamos! Xx Katy"
"Okay mãe. Boa noite! Aproveitem bem... hahah' Também amo vocês! Xx Ash" respondi. 
Ash: Harry, acho que já vou pra casa! - disse levantando do sofá. 
Harry: Eu te levo! 
Ash: Não precisa, amor! Nem é tão longe minha casa.
Harry: Não discuta com seu ídolo, mocinha! - levantou e foi pegar as chaves do carro. Me despedi de todos e fui em direção à porta. Harry foi logo atrás.
Alguns minutos depois chegamos até minha casa. 
Ash: Obrigada, Hazza! - sorri e o selei.
Harry: Magina! - sorriu - Não vai me convidar para entrar? - fez aquele biquinho irresistível. 
Ash: E desde quando você precisa de convite formal para entrar!? - ri e entramos. 
Harry: Meus sogros não estão? - perguntou, vendo que a casa estava vazia.
Ash: Eles vão passar a noite fora!
Harry: Como você sabe?
Ash: Minha mãe me avisou.
Harry: E por que você não me avisou?! Você poderia dormir lá em casa, comigo.
Ash: Eu não queria incomodar...
Harry: Você nunca incomoda! - sorriu e me selou  Mas então, já que não tem ninguém aqui... Você não quer uma companhia para dormir com você?! - sorriu, de um jeito fofo. Já disse que não consigo dizer não à ele?
Ash: Seria ótimo! - sorri. Emprestei uma roupa do meu pai pra ele e mostrei onde ficava o banheiro. Aproveitei e fui tomar banho também mas não junto com ele ~risos~

 Harry POV
Terminei de tomar o banho, coloquei a roupa que Ash me deu e fui para seu quarto. Percebi que ela estava no banho, então deitei na cama e resolvi mandar uma mensagem para os garotos, avisando que iria dormir aqui.
Assim que mandei a mensagem, percebi que o chuveiro desligou. Fiquei vendo [talvez mexendo] em algumas coisas no quarto dela [sim, sou curioso. Problem?] e achei uma espécie de diário, mas nisso ouvi a porta se abrindo e vi que Ash saiu do banheiro e.... MEU DEUS! Ela estava com um pijama o qual realçava mais ainda suas curvas, e que curvas, enquanto ela secava seus longos cabelos com a toalha. Fiquei em um estado de transe. 
Ash: Harry?! - me "despertou".
Harry: Ah... Oi... Er... - sorri, ainda admirando aquela deusa na minha frente. 
Ash: O que deu em você?
Harry: É que você... Er...
Ash: Eu sou muito gostosa né?! - disse e logo riu. ~ironia on~.
Harry: É! Demais... 

Ash: Para de ser safado, Hazza! - me deu um tapinha no ombro - E fecha essa boca antes que comece a babar. - riu. 
Harry: É meio difícil não ser safado com você assim na minha frente! - mordi os lábios.
Ash: Bobo! - me selou. 
Ela pendurou a toalha no banheiro e voltou para o quarto. 
Ash: Sono? - me perguntou. Neguei. Eu até poderia estar com um pouco, mas após ver aquela visão do paraíso na minha frente, até despertei ~risos~. Ela sentou ao meu lado e colocou sua cabeça no meu peito. 
Harry: Ash, sabe de uma coisa?!  
Ash: O que? - levantou sua cabeça e me encarou com aqueles olhos envolventes dela. 
Harry: Eu te amo! - ela sorriu. Antes dela poder responder algo, juntei mais nossos corpos e toquei meus lábios nos dela. Começamos um beijo lento e suave, mas foi ficando mais intenso. Ela puxava meus cabelos molhados, de um jeito que me deixava louco. A deitei na cama, ficando por cima dela. Comecei a beijar seu pescoço enquanto ela acariciava minhas costas. 
Ash: Harry... - parei de beijá-la e fiquei de frente pra ela - Eu sou virgem... 
Harry: Então perde comigo, princesa! - sorri de lado e ela me olhou pensativa.



---------------------------------------------------------------



Heeey directioners! Desculpem pela demora, mas meu teclado tá com problema e estou tendo várias provas e outras coisas esses dias, então fica difícil escrever. Mas enfim, aqui está o capítulo 7 =]
O que estão achando?? E qual a sugestão de vocês para os próximos?
Malikisses, Bia.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário